5 Dicas de um agente de viagens

1. LUCRO

 A consequência de um trabalho dedicado ao bem estar do cliente. Sempre focando no que há de bom para ele e não no que há de mais rentável para os cofres de sua agência. O verdadeiro valor de uma consultoria consiste em manter o cliente fiel e não em arrancar dinheiro dele uma única vez.

2. VIAGEM

Até o momento em que o cliente vá e volte de uma viagem, sua relação com ele será constante. Como consultor, você ficará responsável em monitorar toda a viagem de seu cliente até que ele volte e diga que deu tudo certo.

3. UTILIDADES

O bom agente de viagens é que nem bombril, somos profissionais com mil e uma utilidades. Você não precisa ser uma enciclopédia ambulante, mas quanto mais conhecimentos você buscar, melhor!

4. NOVIDADES

Hoje em dia, mais do que nunca, o cliente não quer ouvir de você o que ele já sabe. Se assim for, sem dúvida, ele preferirá comprar a própria viagem na internet. O agente de viagens moderno precisa estar sempre passos à frente do cliente. O cliente quando vai a uma agência quer ouvir novidades.

5. FAÇA AMIGOS

Com respeito e humildade você irá muito longe. Jamais pense que sabe demais. Não pense que você é melhor que os outros. Seja firme mas não perca a postura. Ouça mais e fale menos. Não faça clientes, faça amigos.

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